domingo, 1 de maio de 2011

DIA DA MISERICÓRDIA!







Hoje é para mim um dia de grande Alegria!


A Alegria de ter a Misericódia de Deus festejada, uma misericórdia infinita e que é fruto do amor infinito de Deus por mim, que verteu seu sangue na CRUZ para salvar a todo nós!!


Hoje também, O grande e primeiro exemplo de santidade que tive em minha vida, quando ainda nem entendia ( não que agora entenda!) o Amor e o que era o Meu Jesus, conseguia ver nos olhos dele o Meu DEUS, irá subir mais um degrau para a Glória de Deus!!


E por mais que todos nós, que o amamos, mostremos suas virtudes e os que se opõem tente difamá-lo e apontar erros, eu na minha infância o olhava e simplesmente via o Cristo!


Não é Magnifico?! Um ser limitado e cheio de defeitos que é o ser humano, conseguir conservar em seu coração um amor tão puro que quando um criança olha, o que enxerga é o CRISTO!


Isso era o amor transbordante de Deus que emanava de um coração que amava ao Seu Deus, sua Igreja e seus irmãos.


Viva ao Agora Beato João Paulo II!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário